
Já nessa nova produção, O Incrível Hulk, Louis Leterrier entrega um golias verde mais animale sco, que uiva para os trovões e diz sua clássica frase nas páginas: “Hulk esmaga!”. O elenco também foi reforçado: o ótimo Edward Norton (Clube da Luta) faz o papel de Bruce Banner / Hulk, no lugar de Eric Bana; a atriz Liv Tyler (a Arwen, de Senhor dos Anéis) interpreta Betty Ross, namorada do herói; e Tim Roth (Pulp Fiction) faz o militar Emil Blonsky.
O filme começa mostrando Bruce Banner refugiado em uma das favelas do Rio de Janeiro, em busca de uma cura para sua maldição. Após localizar Banner, o exército norte-americano envia o soldado Emil para caçá-lo. Admirado com a força destrutiva de Hulk, o militar decide receber o mesmo experimento de exposição de raios gama sofrido por Banner, transformando-se no monstruoso Abominável.
Além de atuar, o astro Edward Norton também foi produtor e escreveu parte do roteiro, interferindo diversas vezes nas decisões impostas pela editora Marvel e pelo diretor. Enquanto Norton buscava transformar O Incrível Hulk num filme mais “cabeça”, a produtora e Leterrier queriam um longa-metragem de ação. A briga pela liberdade criativa influenciou a produção e é possível perceber isso na variação de ritmo ao longo das cenas. Mas, sem dúvida, o resultado final é melhor do que a produção anterior, com muita destruição e menos drama, mais próximo do universo do personagem nos quadrinhos.
Cara o filme dos vingadores é muito show
ResponderExcluira parte que eu mais gosto é a parte que o Hulk pega o Lock (irmao do Thor) e começa a bater com ele no chao de 1 lado pro outro !
Mt bom Estao de Parabéns !